Mandala #026 Tigre

A destreza aguçada e tão necessária para a sobrevivência . É o que o tigre nos inspira. Dono de todo o território da floresta, tem por que se sentir assim. Sua sobrevivência depende de sua força e agilidade. Os sentidos sempre dispostos e o domínio sobre seus dons são um exercício. Um exercício de poder A…

Mandala #025 Escaravelho

O escaravelho simboliza o Mestre ascensionado que retorna, que ressurge. Representa a própria ressurreição. O poder de retornar sempre e sempre, durante a noite, com o sol sob suas patas. Esta versão tem pedra de cristal e lápis-lazúli. Diâmetro: 35cm

Mandala #024 Elefante

Conhecido como talismã de prosperidade, faz  referência  à ancestralidade. Aquele que remove obstáculos. Sua imponência é como a das forças místicas e  superiores que nos regem . Sua majestade é semelhante à força invisível e poderosa que nos conduz ao nosso destino, impulsionados invisível e poderosamente. É conveniente compreender e harmonizar nosso caminho, seja ele…

Mandala #003 Borboleta

Aqui a mandala da borboleta de pedra, que não voa, fica sempre grudada no quadro. Sempre. Mesmo assim, ela se mantém alegre. Em sua essência de borboleta, sabe que está em transformação. Bem viva no meio dos seus laranjas e vermelhos quentinhos, transmitindo vida.